Skip to content

Começar um novo projecto

9 de Junho de 2010
tags:

Desde muito novo que sou um grande fã das tecnologias de Informação. Tão fã, que até acabar o 12º ano todas as pessoas que me conheciam na altura estavam convencidas que eu iria seguir Engenharia Informática. Foi com grande espanto para muita gente que enveredei pela Medicina Chinesa. Mas há paixões que não desaparecem, e a minha pela tecnologia não só se manteve como foi crescendo.

Com o passar do anos fui sempre procurando ligar as minhas duas paixões, Informática e Medicina Chinesa. Uma das formas que encontrei foi esta. Usar o melhor que as tecnologias da Internet têm para nos oferecer, os blogs e redes sociais, para divulgar o que eu mais gosto de fazer, Medicina Chinesa.

Assim surge este projecto. Um projecto que visa colocar à disposição de quem quiser, amigos, conhecidos, colegas e utentes, uma plataforma de comunicação mais directa comigo pois nem sempre conseguimos chegar a todo o lado.

Na barra ao lado irão aparecer várias ligações para outros sites e outros espaços que eu, a título muito pessoal, for considerando importantes.

Espero que este espaço seja do agrado de todos os que o visitem.

Bem haja a todos!

No comments yet

Deixe uma Resposta

